● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF● ● USE O CUPOM PRELADI10 E GANHE 10%OFF●

POLÍTICA DE TROCA 



Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA + NÚMERO DA SUA COMPRA. No corpo da mensagem, envie um breve resumo sobre qual troca deseja realizar: com o link do produto e tamanho para o qual deseja trocar, pois assim faremos a reserva do produto.

 • Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação a este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

• Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

• As peças só serão aceitas se devolvidas: com as etiquetas da Preladi; Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, estar com manchas, odores e alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de tamanho das roupas). Obs.: Se a Preladi entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

 • O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é de responsabilidade da Preladi (o reenvio é via PAC).

 • Caso a troca seja por outro produto e não somente tamanho, o valor considerado é o valor pago no produto, se o novo produto desejado tiver o valor superior, enviaremos a cobrança por e-mail via link.

 • Se o novo produto escolhido na troca estiver em promoção, o valor considerado é o valor real do produto, promoções sazonais são apenas para novas compras e não para trocas.

TROCA POR CRÉDITO NO SITE

• O custo de envio para troca de um produto por crédito é de responsabilidade do cliente.

• O valor de crédito é o valor que foi pago no produto, o custo do frete da nova compra é de responsabilidade do cliente.

• O crédito terá validade de 90 dias em nosso site.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 

• Caso deseje a devolução, envie e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO + NÚMERO DA SUA COMPRA e informe quais itens deseja devolver. Em seguida enviaremos uma autorização de postagem por e-mail. Após o recebimento as peças serão analisadas, e após a análise o estorno será solicitado

• O estorno será referente apenas ao valor do produto devolvido, não incluindo o frete.